MENU

PORTAL NOTÍCIAS

URGENTE: Médicos escondiam esse tempo todo a verdade sobre os parasitas que causam a morte de 78% dos brasileiros.

Você sabia que 9 em cada 10 cadáveres estão infestados de parasitas? Os parasitas são a causa da morte em 78% dos casos. Existe salvação, mas todos ficam calados sobre isso! Quem se beneficia com essas mortes? Entenda:

Por Carlos Castro - São Paulo
22/02/2024 / Atualizado há 20 minutos

Repórter: Olá Dr. Roberto Barreto! Na conversa preliminar, devo admitir, você me chocou. Até agora, suas palavras que:

“As pessoas pensam que os vermes irão comê-los após a morte, mas na verdade eles são devorados por dentro enquanto ainda estão vivos.”

Dr. Roberto Barreto: Isso está acontecendo agora mesmo com nossos leitores. Em quase 90% dos casos, quando faço uma autópsia, vejo um quadro terrível. Os corpos dos mortos estão infestados de parasitas! E eu os observo não só no trato gastrointestinal, como muitos pensam. Os parasitas geralmente vivem no fígado. O fígado é o local preferido para eles viverem.

Repórter: Por que os parasitas preferem viver no fígado?

Dr. Roberto Barreto: Veja, o fígado desempenha um papel crucial na manutenção da saúde do nosso corpo ao realizar a importante função de filtrar a glicose, ou seja, o açúcar que ingressa em nosso organismo. Ele filtra o açúcar para expulsar o excesso que não é necessário para o bom funcionamento do corpo.

E todos nós sabemos que o açúcar é a comida preferida para os vermes e parasitas, por isso eles se hospedam diretamente no nosso fígado.

Ainda ontem fiz uma autópsia em uma mulher de 50 anos. Ela morreu de doença hepática. Então, o que os parasitas têm a ver com isso? Ao investigar o tecido do fígado, descobrimos que estava todo dilacerado,ou seja, os parasitas estavam devorando o fígado dessa mulher e levaram ela a uma morte feia e dolorosa

Outro caso: homem de 61 anos morreu de cirrose hepática. Os parentes acham que a culpa é do álcool. Só que ele não bebeu tanto e não há sinais de destruição alcoólica no fígado, mas o fígado foi simplesmente devorado por parasitas, encontrei centenas de passagens por onde os vermes se moviam.

Esse problema vai ficando ainda pior com o passar dos dias porque esses parasitas crescem e colonizam o corpo do seu hospedeiro e passam a atacar e destruir outros órgãos vitais para nossa sobrevivência.

Por isso é tão importante que você elimine esses parasitas antes deles chegarem ao seu fígado, se não, pode ser muito tarde.

Repórter: Doutor, o senhor já presenciou algum caso de colonização do fígado e de outros órgãos?

Dr. Roberto Barreto: Sim, esse caso me chocou profundamente, o cérebro de um paciente de 49 anos foi completamente colonizado por parasitas e suas larvas. A causa da morte foi acidente vascular cerebral isquêmico. Mas isso é apenas uma consequência! Na verdade, os parasitas se alimentaram do cérebro desse paciente e o devoraram vivo! Esse paciente vivia reclamando de dores de cabeça, tinha insônia e esquecia as coisas com frequência. Ninguém deu importância, parecia sintomas comuns, mas infelizmente seis meses depois ele morreu.

Repórter: Eu simplesmente não consigo acreditar! Parece terrível

Dr. Roberto Barreto: A propósito, você sabia que 99,87% dos casos em que existe gordura no fígado ou doença hepática são de pessoas com infecção parasitária? Meus colegas e eu somos constantemente confrontados durante a autópsia e o fígado está sempre infectado por parasitas. E, novamente, ninguém fala sobre isso, porque imediatamente surgirá a pergunta - qual a razão de tantos casos de infecção parasitária?

Mesmo depois da Organização Mundial da Saúde (OMS) ter emitido um alerta para o Ministério da Saúde informando que 30% da população brasileira, são cerca de 60 milhões de pessoas, estão com o fígado doente, uma doença silenciosa, mas que pode ser fatal.

E o Ministério da Saúde está novamente ignorando os fatos, assim como fez na pandemia da COVID e deixou propositalmente 708.021 (Setecentos e oito mil e vinte e um) de brasileiros morrerem.

Então, não fique esperando do seu governo um alerta ou uma solução rápida, essa infecção é fatal.

Repórter: E qual é o motivo da infecção geral? Por que tantas pessoas sofrem e morrem por causa disso?

Dr. Roberto Barreto: A razão é simples. Em nosso país existem doenças que geralmente não são tratadas. Nosso país não lida seriamente com o problema da infecção parasitária. E, para ser sincero, as pessoas do nosso país não são as mais responsáveis.

Eles recorrem aos especialistas quando já é tarde demais. Você presta atenção em dores abdominais, prisão de ventre, diarreia, distensão abdominal? E estes são os primeiros sintomas que não podem ser ignorados.

Trabalho com parasitas há muitos anos. Já vi coisas que deixam os cabelos em pé! As pessoas subestimam os perigos, pensam que os parasitas são vermes que vivem no intestino.

Mas não é assim. Existem muitos tipos de parasitas, assim como existem várias espécies de gatos e cachorros.

E esses parasitas envenenam o nosso corpo, penetram na corrente sanguínea, no coração, apodrecem nossas veias com suas toxinas, levam à isquemia, insuficiência cardíaca, hipertensão e, como resultado, ataques cardíacos e derrames. Eles se instalam nos pulmões, no fígado, penetram no cérebro e até mesmo vivem nos olhos!

O problema grave na saúde do nosso país é que os ditos "especialistas" estão acostumados a tratar as consequências e não a causa das doenças no fígado.

E quando o paciente morre, eles enganam a família e colocam no obituário uma causa totalmente diferente da verdadeira.

Certamente nossos leitores já viram casos assim em todos os lugares.

A corrupção é galopante em nosso país. Ninguém está levando esse problema a sério. A fraude está por toda parte.

Repórter: Como as pessoas podem se proteger e salvar suas vidas desses parasitas?

Dr. Roberto Barreto: Veja bem, as soluções existentes que você pode pensar em tomar não tem como objetivo ajudar seu fígado contra esses parasitas. O foco desses remédios está em tratar seu intestino, mas como você já sabe esses parasitas amam seu fígado.

Por isso mesmo depois de tomar essas falsas soluções as pessoas estão novamente com vermes e parasitas, isso acontece porque elas estão tratando o local errado. Esses parasitas se hospedam no fígado porque é onde existe a maior reserva de glicose do nosso corpo.

E esses parasitas precisam da glicose para ficar forte e poder procriar e colonizar dentro do seu corpo.

Por isso você precisa de uma solução que fortaleça seu fígado e elimine os parasitas de uma vez por todas.

Uma vez que você tenha fortalecido seu fígado e eliminado os parasitas que estão hospedados nele, sua saúde será completamente transformada.

E seu corpo passará a ser fortalecido por um fígado saudável e forte.

Repórter: Em uma de suas recentes entrevistas no programa Bem Estar você falou sobre um remédio poderoso que pode eliminar parasitas? Qual é esse remédio?

Dr. Roberto Barreto: Sim, naquela entrevista eu estava me referindo ao Fignar. É uma fórmula única que foi aprovada recentemente pela ANVISA e pode matar todos os tipos de parasitas

É uma fórmula natural totalmente segura para humanos. Não importa sua idade, sexo ou genetica, essa solução vai funcionar para você

Ao contrário das falsas soluções existentes nas farmácias que tratam apenas o intestino e não tratam a causa raiz do problema, o Fignar é um complexo muito poderoso, mas ao mesmo tempo totalmente natural que ataca os parasitas que vivem no seu fígado, elimina de uma vez por todas os parasitas do seu corpo para que eles nunca retornem.

Repórter: Nessa entrevista você também falou sobre como usar esse remédio. Por favor, compartilhe com nossos leitores.

Dr. Roberto Barreto: Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 20 gotas do Fignar ao dia, após o café da manhã. Cada gota tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo durante um dia inteiro.


Repórter: O Fignar o único aprovado pela Anvisa para tratar o fígado?

Dr. Roberto Barreto: O Fignar é o ÚNICO com selo da ANVISA para cura de fígado infectado!

Quanto Custa?

Nossa equipe do G1 e médicos do Hospital Israelita Albert Einstein fizemos testes em laboratório com o Fignar para comparar sua eficácia em relação a outros produtos para eliminação de gordura no fígado que estão disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, analisamos 12 produtos e verificamos que 9 desses contém como base anti-inflamatório industrializado que são péssimos para a saúde do coração. Os outros 3 apresentam baixa dosagem e uso eternamente contínuo, deixando você para sempre refém.

Elaboramos o exemplo visual abaixo onde avaliamos três características principais dessas formulações, sendo elas a limpeza indolor do fígado; efeitos colaterais; e por último, a velocidade da cura.

Em todos os quesitos testados, a formulação do Fignar se saiu melhor que as outras duas, recebendo uma nota geral de 9,6. As outras duas fórmulas receberam pontuação de 7,2 e 6,1 para cura do fígado em conjunto com benefício para saúde, respectivamente.

Assim nossos clientes têm, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.

Repórter: Como o Fignar afeta o corpo humano?

Dr. Roberto Barreto: Ao usar o Fignar o paciente vai perceber em poucos dias que ele não apenas elimina completamente os parasitas, mas também melhora a microflora intestinal, fortalece o sistema imunológico e restaura a imunidade do corpo após a intoxicação.

A fórmula do Fignar é 100% natural e seus benefícios vão além do tratamento do fígado infectado

Metionina: É um aminoácido essencial que desempenha um papel vital na síntese de proteínas e no metabolismo. Especialistas do mundo todo usam ela para formação de tecido saudável, incluindo pele, cabelo e unhas. Desintoxicação do organismo, auxiliando na eliminação de resíduos e toxinas.

Colina: É essencial para a integridade das membranas celulares que limpam seu fígado, está envolvida na eliminação de gorduras e na regulação do colesterol.

Cobalamina (Vitamina B12): É essencial para a formação de glóbulos vermelhos e para a manutenção do sistema nervoso. Ajuda a prevenir a anemia perniciosa, que é causada por deficiência de B12. Desempenha papel fundamental para as células vermelhas que vitalizam seu fígado.

Piridoxina (Vitamina B6): É essencial para fornecer proteínas, carboidratos e eliminar gorduras prejudiciais ao fígado. Ajuda na formação de glóbulos vermelhos que defendem seu corpo contra doenças degenerativas.

A fórmula natural do Fignar salvou uma paciente da sentença de morte

Resultados Surpreendentes

Paciente Roberta Moreira, de 42 anos, estava internado com uma sentença de morte. Sua cirrose estava avançada por causa das latinhas de cerveja e whisky que ela tomava todos os dias depois do trabalho.

Ela estava em um beco sem saída e quando a equipe de médicos viu no Fignar a sua última esperança.

Ela descreve como o resultado foi surpreendente: 'Minha família já estava de luto, não havia esperança para mim, eu só estava vivendo por causa dessas máquinas aqui ao meu lado.

Depois de 4 dias tomando o Fignar, eu já comia e respirava sem ajuda de aparelhos. Eu me descuidei com bebidas alcoólicas e cigarro, busquei tratamentos e gastei muito dinheiro, mas nada funcionou.

Quando eu já estava desistindo e aceitando minha sentença de morte, meus médicos me passaram esse Fignar e tudo mudou. A fórmula e ingredientes do Fignar são únicos!

Não tive nenhum efeito colateral e agora posso voltar para casa e para minha família.

Roberta conseguiu eliminar os parasitas e toda a gordura do seu fígado com 9 dias

Retornou para o trabalho, para as atividades físicas, voltou a dirigir e agora pode passar tempo com a família.

Além disso, ela recomendou o Fignar para amigos e amigas que também sofriam com o mesmo problema, e até pior. Roberta comenta: 'Graças a Deus, esse Fignar apareceu na minha vida... Estava me sentindo até deprimida com as dores, era realmente insuportável, a ideia de morrer passava todos os dias na minha cabeça.

Ter a energia e disposição para cuidar da família não tem preço.

9 dias depois, parece que tenho o corpo de 20 anos atrás (risos).' Ela enfatiza: 'É um produto com uma tecnologia incrível.

Nas primeiras horas de uso, até me emocionei porque as dores no abdômen já tinham passado. Nunca vou deixar faltar em minha casa. Agora, mais como precaução, né? Principalmente sabendo que é natural e não prejudica a saúde.”

Ela não foi a único brasileira que teve a saúde restaurada, milhares de outros com problemas mais graves foram salvos pelo Fignar, inclusive uma figura artística do Brasil, o cantor Zezé Di Camargo também se livrou da gordura no fígado com o FIGNAR.

No Site Oficial da marca existem depoimentos de pessoas entre 35 até 89 anos, que relataram suas experiências positivas e incríveis com o Fignar 100% Natural.

Repórter: E por quanto tempo você precisa usar Fignar para eliminar esses parasitas do fígado?


Dr. Roberto Barreto: O Fignar limpa gradativamente o fígado dos pacientes e atua de forma consistente, passo a passo:

1 semana Devido à diminuição dos efeitos tóxicos dos parasitas, a fadiga e a apatia desaparecem. A digestão e o apetite são normalizados. Você notará uma melhora no humor e aumento na eficiência já na primeira semana do curso.

2-3 semanas Graças ao efeito curativo adicional dos extratos de plantas, sua imunidade ficará mais forte, as reações alérgicas e outros problemas de saúde diminuirão.

4-5 semanas Assim que o efeito tóxico dos parasitas no corpo cessar, você notará melhorias externas óbvias e até mesmo um efeito de rejuvenescimento. As erupções na pele, incluindo papilomas, começarão a desaparecer.

6-7 semanas O sistema digestivo e todos os processos internos serão normalizados, o excesso de peso irá embora, a pressão voltará ao normal, o coração funcionará como um relógio. Muitos após o curso apresentam problemas de saúde que incomodam há muitos anos. Você prolongará sua vida em 10 a 15 anos!

Livre-se de 7 doenças em 7 semanas!

Repórter: O que uma pessoa obterá após uma limpeza do fígado com Fignar? Como sua condição melhorará?

Dr Roberto Barreto: Um fígado doente prejudica todo o corpo. Mas após usar o Fignar o fígado ficará completamente curado, muitos dizem que se sentem como se tivessem nascido de novo.

Veja por si mesmo o que acontece com seu corpo após curar seu fígado com Fignar

1. A pressão volta ao normal

Em primeiro lugar, é uma renovação completa do coração e dos vasos sanguíneos. Durante 7 semanas de ingestão regular de uso do Fignar , o sistema vascular fica completamente limpo. Em outras palavras, os vasos ganham vida e “extinguem” as oscilações da pressão arterial sem problemas. Os vasos compensam qualquer queda e manterão uma pressão estável de 120 a 80.

2. Melhora o fornecimento de sangue ao cérebro

Após usar O Fignar, o sangue é limpo em 73% e a circulação cerebral melhora


Os pacientes têm o prazer de informar que têm:

3. A córnea e a retina são restauradas, a visão melhora

O Fignar limpa não apenas grandes vasos e artérias, mas também os menores capilares. Eles são especialmente numerosos nos olhos. Isso leva à renovação das células da retina e à melhora do tônus muscular dos olhos.

4. O edema desaparece

O correto funcionamento dos rins e o metabolismo dos fluidos no corpo são restaurados. Os rins param de reter água e não há necessidade de tomar diuréticos.

5. Estômago e intestinos param de incomodar

Os problemas mais pronunciados devido a parasitas são curados:

6. O coração é restaurado

A purificação dos parasitas têm um efeito positivo nos músculos cardíacos. Em 93% dos casos a taquicardia desaparece, em 99% a isquemia é curada.

7. Melhora o estado da pele

A imunidade começa a funcionar ao máximo e protege seu corpo contra o câncer!

O sistema imunológico é formado no intestino e no fígado. E os parasitas enfraquecem muito a defesa imunológica do nosso corpo. A imunidade é um protetor não apenas contra os vírus, como a Covid-19. Mas uma das principais funções de um sistema imunológico forte é proteger contra as células cancerígenas. Um sistema imunológico forte reconhece e destrói as células cancerígenas a tempo. Não dá origem a um tumor completo.

Um sistema imunológico que funciona pelo menos 50% já é uma barreira intransponível aos vírus. E isso também é muito importante hoje.

Livre-se dos parasitas e prolongue sua vida em mais 20 a 25 anos!

A maneira correta de ingestão

Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 20 gotas do Fignar ao dia, após o café da manhã. Pingar abaixo da língua, para uma melhor absorção, essa quantidade é suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo durante um dia inteiro.

Quanto Custa?

O preço do Fignar varia conforme a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Devido à repercussão desta reportagem, entramos em contato com a fábrica e disponibilizamos um DESCONTO ESPECIAL + FRASCOS EXTRAS GRÁTIS e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o KIT FIGNAR.

Escolha seu KIT abaixo e você será levado ao nosso checkout seguro para adquirir o FIGNAR com um super desconto por tempo limitado.

Sua compra é segura e acobertada por nossa garantia de até 6 meses, seus dados são secretos e não teremos acesso a eles,graças a tecnologia do banco central do Brasil você pode comprar com 100% de segurança.

Confira a Garantia Blindada e Protetora do Fignar abaixo:

Você, leitor(a) do G1 da Globo, tem direito a testar a Fórmula do Fignar, por 90 dias. Porém, você sentirá os efeitos mais profundos nas primeiras semanas


Isto significa que, se até 90 dias após você finalizar o uso da fórmula, ainda sentir que não está satisfeito(o), nós devolveremos 100% do seu dinheiro.

Além disso, para cada frasco extra que você adquirir, nós te daremos 30 dias extras de garantia. Ou seja: compre 3 frascos, você terá 90 dias de garantia. Comprou 6 frascos, você terá 180 dias de garantia incondicional de resultados te protegendo.

Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder do Fignar e dos ativos desta Fórmula no seu corpo.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Fignar , a não ser que você deixe passar esta oportunidade e continue sofrendo com PARASITAS devorando seu fígado e destruindo a sua saúde de dentro para fora.

Nós podemos fazer esta GARANTIA BLINDADA por dois motivos:

1º- Sabemos que o Fignar funciona de verdade, e a prova disso é o estudo da Universidade de Stanford, na Califórnia e de outras universidades pelo mundo, que confirmou cientificamente os resultados da Composição em mais de 2000 voluntários;


2º- Nós temos a certeza que após você experimentar os benefícios do Fignar, você não vai mais querer viver sem ele. E por causa disso, você vai contar para sua família e seus amigos, e eles irão compartilhar com outras pessoas, e assim vamos poder ajudar mais e mais pessoas em todo o Brasil a se livrarem de maneira praticamente da gordura no fígado.


Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.

Todo o risco é nosso, a G1/Globo assume toda responsabilidade por você.

COM MAIS DE 5 ANOS NO MERCADO DE COMBATE A PARASITAS NO FÍGADO

ÓTIMO PRODUTO!!! Não é sempre que fico tão entusiasmado com um produto ou escrevo resenhas, mas esse é um desses momentos.

Eu tenho dores nas costas há cerca de 2 anos. Os raios X não revelaram nada de errado com minhas costas, então me prescreveram Naproxen, que era como um doce e não funcionou. Eu consegui um novo Dr para encontrar a fonte e ele me disse que uma coisa era que meu fígado estava sendo atacado por parasitas.

Eu fiz uma pesquisa e descobri que o Fignar pode eliminar esses parasitas definitivamente. Eu tomei isso e dois dias depois 80% da minha dor nas costas sumiu!!!!!

É seguro dizer que este produto é incrível. Meus médicos ficaram perplexos com a funcionalidade normal do meu fígado, não poderiam recomendar mais este produto! Obrigado Fignar!

Me deparei com esse produto, eu nunca acreditei que esses produtos funcionassem, mas posso dizer oficialmente que estou muito errado, a funcionalidade do fígado está voltando ao normal novamente. Eu realmente recomendo experimentar, eles fizeram maravilhas por mim.

Sentia fortes dores no meu abdômen, manchas na minha pele. Fiz um exame de função hepática e descobri que meu fígado estava sendo atacado por parasitas.

Após o check-up, meu médico indicou o Fignar, depois de uma semana tomando o Fignar, fiz outro exame e meu fígado está em perfeitas condições, não fiz uma dieta balanceada e nem fiz exercícios, então esse Fignar realmente funciona.

Efeitos colaterais e o que acontece de mal quando é tomado

Como a Fórmula do Fignar é feita apenas de ativos naturais e com alto índice de pureza, NÃO possui efeitos colaterais prejudiciais à saúde.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Válida A Partir de 14/03/2024

EXPERIMENTE FIGNAR EM 12X COM ATÉ 50% DE DESCONTO!

IMPORTANTE:

Devido a grande procura por FIGNAR não sabemos por quanto tempo essa oferta ficará disponível.

IMPORTANTE:

Como médico eu fico indignado em perceber que as pessoas dão pouca importância ao fígado, mas ele é tão importante quanto o seu coração.

O seu fígado é a única proteção que seu corpo tem contra toxinas, glicemia e colesterol alto e eliminação de agentes nocivos ao seu intestino.

“Mau hálito, ganho de peso, coceira e erupções cutâneas, fadiga, dor abdominal e urina escura são sinais de alerta que seu fígado está sendo atacado por parasitas.“

Com todos esses problemas no seu corpo, quanto tempo você acha que consegue sobreviver?

A única forma de manter sua proteção intacta e a saúde em dia é eliminando os parasitas que residem neste exato momento no seu fígado.

O único remédio disponível no mercado brasileiro para eliminar totalmente esses parasitas é o Fignar. É o único que eu indico aos meus pacientes.

Tratamento para gordura no fígado

Restaure a saúde do seu fígado em poucas semanas