Ao vivo | Saúde | Geral

MATÉRIA | 15 DE MARÇO DE 2024

EXCLUSIVO NA CNN: Oncologista chinês recebe prêmio ao mostrar como acabar com a próstata aumentada, inchada ou dilatada de maneira natural.

“Meu pai faleceu há 2 anos atrás de câncer de próstata e infelizmente não consegui salvá-lo a tempo... mas agora fico feliz em ajudar o povo brasileiro com uma prevenção sem o desconfortável toque!" diz Dr. Peter Liu.

“Qualquer homem que possui HPB pode desinchar sua próstata e acabar com o pinga-pinga em poucos dias, basta eliminar uma pequena molécula MALIGNA chamada 5α-redutase!” - Afirma o Dr. Liu.

Mestre em saúde pública na cidade de Pequim, o médico oncologista Chinês Peter Liu já trabalhou pesquisando doenças tropicais, infecciosas e parasitárias na China, Japão, Tanzânia, Uganda e no Reino Unido, antes de se tornar um dos oncologistas mais renomados do mundo por cuidar especificamente do “INCHAÇO PROSTÁTICO”.

Ele revelou em entrevista que, em países como o Brasil, os médicos não fazem ideia de como tratar a próstata adequadamente… E desmascarou a verdade sobre a medicina tradicional brasileira: um esquema de corrupção sujo, que impede que as pessoas tenham acesso às novas descobertas da ciência:

“No Brasil, os médicos cobram um absurdo nas consultas!! Eles apenas se preocupam em tratar os sintomas e ganhar comissões em cima das receitas dos medicamentos que são cheios de colaterais, como por exemplo o Finasteride, Dutasteride ou Silodosina.

Mas o que a maioria não sabe é que a próstata inchada NÃO é algo natural, ela não é causada pela genética, não é estilo de vida ou o avanço da idade, e que na verdade, o que causa isso tudo em 98% dos casos é uma molécula MALÍGNA que existe dentro do corpo dos homens!”. Relata Dr. Peter.

A notícia animadora é que, em um de seus maiores estudos clínicos, o renomado oncologista chinês acabou desenvolvendo esse novo tratamento que o rendeu a nomeação para o prêmio Nobel, e esse tratamento que é feito de apenas 2 passos por dia já livrou mais de 1 milhão de homens da HPB em seu país...

Muitos acham que quem sofre com o inchaço prostático está condenado a viver o resto de suas vidas com medo de ser internado, de ficar impotente, de ter insônia e dormir mal a noite, sentir dores na região pélvica, cansaço extremo, ardência na bexiga, jato urinário fraco, ou até mesmo desenvolver um câncer de próstata e ficar dependente na velhice... mas não tem que ser assim!

O Dr. Peter Liu descobriu o contrário sobre tudo isso, e provou que a hiperplasia prostática é totalmente reversível seguindo um método diário...

Esse método chinês simples e clinicamente comprovado de 2 passos é a chave para a mudança na sua vida, podendo estabilizar seu PSA abaixo de 4,0 ng/mL já nos primeiros 7 dias de uso!

Além de proporcionar uma ereção mais espontânea pelo fato da circulação sanguínea aumentar na região do pênis, e indo além disso, acredite, trata fortemente as dores articulares como: JOELHO, COLUNA, OMBROS e PÉS.

Então se prepare, porque o Dr. Liu, em rede nacional, soltou informações bombásticas a respeito do seu tratamento que já salvou a vida de milhares de homens na Ásia e Europa, descomprimindo a bexiga deles de forma permanente e promovendo mais qualidade de vida, tudo isso sem depender de remédios agressivos.

Dr. Peter Liu: "Primeiramente eu quero dizer que amo o Brasil, nunca conheci um povo tão feliz e acolhedor.

Mas existe uma verdadeira máfia que age nos hospitais e clínicas, e isso é algo chocante para os médicos estrangeiros.

E como se não bastasse, o que os médicos fazem no Brasil é tratar apenas os sintomas relacionados ao problema, e isso me corrói por dentro, porque sei que existe uma saída desse problema como eu já provei.

Seus medicamentos estão atrasados em pelo menos 20, talvez 30 anos…

Inclusive, falando dos medicamentos usados aqui no Brasil, a maioria são proibidos na China! Eles sobrecarregam o fígado e causam uma série de efeitos colaterais, como náusea, indisposição e diarreia.

A verdade é que ,esses empresários gananciosos querem a todo custo, arrancar cada centavo dos seus bolsos, um dinheiro suado e honesto.

Afinal, até subornar médicos com propina, para receitar seus produtos farmacêuticos, eles fazem."

Veja outra noticia que parou o Brasil em 2010:

Esse é o motivo pelo qual você talvez nunca tenha ouvido falar sobre esse novo tratamento antes:

E como se não bastasse, os próprios médicos “empurram” tratamentos e cirurgias perigosíssimas nos pacientes, pois todo mundo sabe que eles ganham muito nesse processo.

Ganha o médico, o anestesista, o fabricante de medicamentos, o hospital… tudo isso às custas de quem mais precisa e infelizmente você está sendo vítima desse grande esquema fraudulento!

Por isso que eu digo, se você ou alguém que você ama possui problemas de próstata inchada e sofre com os sintomas citados anteriormente, continue lendo essa matéria para saber como funciona o tratamento inovador do médico chinês que promete salvar a vida de milhões de homens do nosso país...

Dr. Peter Liu: “Na China, finalmente aprendemos a eliminar a causa raiz do inchaço da glândula que comprime o canal da urina. E em 98% dos casos, essa causa é uma molécula maligna perigosíssima chamada: 5α-redutase.

Inclusive, os meus estudos no laboratório da Universidade de Pequim na China, comprovaram que a molécula 5α-redutase é responsável por entupir as glândulas de testosterona com células de gordura.

É por isso que o seu corpo não consegue produzir a testosterona adequada para eliminar os sintomas, porque a glândula responsável pela produção do hormônio, está cheia de gordura tóxica.

E isso causa GRANDES problemas…

Pense na testosterona como a “chave” que abre as células para que seja transformada em energia.

Ou seja: sem a testosterona adequada, as células do nosso organismo ficam “trancadas”, e o primeiro lugar a ser prejudicado é a glândula prostática, consegue entender?"

Dr. Peter Liu apresenta seu novo tratamento para Próstata inchada

Dr. Peter Liu: "É justamente por não cortar esse mal pela raiz que nenhum medicamento tradicional realmente funciona a longo prazo. Eles somente disfarçam o problema!

Então, para voltar a ter o PSA em 4,0ng/ml, e parar de sofrer com os incômodos da doença, eu e minha equipe de cientistas desenvolvemos um novo tratamento que consegue eliminar a molécula 5α-redutase do organismo masculino!!

Depois de 7 anos de pesquisa e testes, o produto finalmente ficou pronto.. E mesmo com a indústria farmacêutica me processando, graças a Deus agora no final de Dezembro eu consegui aprovação da ANVISA para distribuí-lo em todo o Brasil já em 2024.v

Seu nome comercial é Prostnar, o ÚNICO remédio com base natural disponível atualmente que age na causa raiz da próstata inchada, bloqueando a ação da molécula 5α-redutase.

Essa fórmula revolucionária possui os 5 ativos naturais importados mais poderosos conhecidos pela ciência atualmente, quando o assunto é o controle da HPB.

Sua composição foi desenvolvida para realizar 3 funções:

1- Acabar de vez com os sintomas da hiperplasia prostática e controlar o nível de PSA em 4,0ng/dL;

2- Eliminar a gordura tóxica "5α-redutase" do organismo e recuperar a força do jato urinário, promovendo mais qualidade de vida no dia-a-dia;

3- Blindar a saúde dos seus órgãos vitais como fígado e coração dos efeitos nocivos da doença, além de aumentar a circulação de sangue e aumentar a ereção naturalmente;

Inclusive, além de ser a solução mais eficaz, é importante que você saiba que essa é a solução mais rápida e segura de se usar..." - Concluiu Dr. Liu.

O Prostnar é 100% natural e considerado seguro pela ANVISA

Por ser uma fórmula validada por uma das maiores instituições do mundo, a Universidade de Pequim, na China, saiba que o Prostnar é muito seguro.

Graças à tecnologia nano molecular da fórmula, os cientistas conseguiram extrair os ingredientes concentrados e colocá-los em forma liquída fáceis de ingerir, e de rápida absorção.

Pois se tivesse que ingerir de forma natural para ter a mesma eficiência, os clientes teriam que consumir 2 kg por dia de cada nutriente encontrado na fórmula... e isso é impossível.

Com o Prostnar, basta tomar 20 gotas por dia, na parte da manhã, antes do café da manhã para ver sua próstata desinchar e o fluxo urinário voltar ao normal... Os efeitos aparecem logo nas primeiras semanas de uso, mas após 6 meses de tratamento, o resultado será permanente!

Além disso, o próprio presidente da ANVISA concedeu uma entrevista recentemente onde contou tudo sobre a eficácia do tratamento, veja abaixo:

“Após a descoberta do Dr. Peter Liu fomos atrás de tudo que existe na fórmula do Prostnar, todos os ingredientes foram analisados nos mínimos detalhes por nosso laboratório e constatados que são completamente seguros para consumo, sua eficácia chega a ser considerada um marco inovador na saúde pública aqui no Brasil.

Em comparação com finasteride, dutasteride ou silodosina, seus resultados são incomparáveis! Ficamos extremamente felizes por liberar esse tratamento para os brasileiros de acordo com o anexo: (ANVISA – RDC 240 de 26/07/2018), sabemos o quanto nosso povo sofre com essa doença que tira a vida de incontáveis pessoas.

Reforço meu agradecimento ao Dr. Liu por aqui, cujo já o disse pessoalmente em minha ida a China. E devo dizer que qualquer pessoa que sofre com HPB é recomendado o uso desse tratamento tão revolucionário.” - Disse o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Agora, talvez você queira saber sobre a garantia de resultados…

Continue o tratamento normalmente e, caso você encontre algum problema, ou não goste de qualquer coisa durante os primeiros 90 dias com o Prostnar…

Apenas mande mensagem no e-mail suporte@prostnar.com citando a Garantia, que a minha equipe vai devolver cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada ao testar o Prostnar!

Veja como começar seu tratamento PROSTNAR!

Como foi dito, a fórmula do Prostnar possui ingredientes importados, da China e de outros países, os principais ingredientes são:

E costuma ser feita apenas em lotes pequenos, para manter a máxima qualidade.

Por esse motivo, quando finalmente essa fórmula revolucionária foi lançada ao público brasileiro, a demanda simplesmente explodiu...

E o estoque esgotou em menos de uma semana, mas hoje conseguimos mudar isso momentaneamente.

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, NEM DEPOIS!!

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oferta novamente antes do estoque voltar ao normal...

Agora você pode se prevenir contra o câncer e voltar a ter uma vida mais ativa e saudável, a decisão é sua!

As dores na bexiga vão acabar, a ardência vai sumir, o jato urinário vai ficar mais forte, e o melhor de tudo, as noites de sonos serão tranquilas novamente!!

Imagine só, como a sua vida pode mudar para melhor ao usar Prostnar e conquistar todos esses benefícios…

A boa notícia é que a equipe do Dr. Peter Liu decidiu liberar 200 frascos GRÁTIS do Prostnar apenas para os leitores dessa matéria!

A promoção funciona assim:

Você pode optar por experimentar o produto e pagar mais caro por apenas 1 Frasco.

Você também pode comprar 2 frascos e ganhar +1 frasco de brinde...

Ou você pode escolher o KIT completo e mais econômico, comprando 3 frascos do Prostnar e ganhando mais 3 frascos totalmente de graça!!

Lembrando que é recomendado 6 meses de tratamento para reverter de forma permanente o problema sem complicações, sem remédios agressivos, dietas ou cirurgias perigosas.

A venda é feita somente online através do Site Oficial, fuja de sites piratas ou de plataformas suspeitas. Ao acessar o Site você obtém mais mais informações do produto, como preço, garantia, forma de pagamento, entrega, dúvidas frequentes e os depoimentos de quem já usou e teve resultado.

Receba o tratamento no conforto de sua casa com entrega rápida e discreta, sem precisar enfrentar filas..

Não fique de fora dessa promoção, clique agora no botão abaixo e ACESSE O SITE oficial do tratamento para comprar seu KIT com 50% de desconto e frete grátis!!

CNN BRASIL

© Copyright 2000-2020 CNN Participações S.A.

| cnn | cnnesporte | famosos | vídeos | todos os sites

política de privacidade e segurança | central CNN do Brasil |